PaNiC Explicaçao

Bom gente Aki e o PaNiC Da Equipe RPM Customs e eu sou um dos Fundadores do GTA Brasil Exclusivo e da Equipe RPM Customs...

E Hj eu Vi q a Situação esta Fora dos Limites... Sei q muitas Pessoas q gostam da equipe RPM Customs e do GTA Brasil Exclusivo Mais Especificamente Dos MEUS MODS irao Ficar Tristes...

No Blog GTA Brasil Exclusivos Vou Postar os Melhores MODS de GTA SA mais nao feitos por min e sim pelos outros...

Mais Por min vcs nao vao ver mais MODS pra Download...Eu Nao sei os outros Membros da equipe mais por min vcs nao verao mais nada... Eu So Vou Postar Fotos Agora e somente meus amigos vao ter... pq a Situaçao esta fora dos Limites.... Muitos roubos de mod...postagens sem creditos e aki vai o link do album do meu orkut q eu irei postar a foto dos roubos...

CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR O ALBUM

Nesse album Irei postar as fotos dos roubos de MODS nao so meus mais tb de varias equipes e de varios amigos meus... entao se vc q gosta da equipe q quer ver mods pra download de novo... Denuncie Comentando nas fotos ou mande Scrap com o LINK... Voce estara ajudando a Equipe...

Obrigado pela atençao

Nao Fiquem triste Por Favor e tentem ajudar

Obrigado...

0 comentários: